RSS Feed

Rituais e conselhos para algumas ocasiões.

Posted by Varinha de condão

1° O pensamento opera milagres: Crie frases que lhe possam ser úteis para determinados efeitos, por exemplo: "Eu melhoro dia após dia"; "Minha vida torna -se cada vez mais bela e prospera "; "Eu me sinto cada vez mais bonito"; "Eu encontrei um emprego perfeito";"Eu levo a vida com muita calma e amor ".

Repita uma frase que você julgar útil todas as noites antes de se deitar e pelas manhãs ou se levantar.
E lembre-se sempre, pensamentos positivos sempre atraem positividade.

OBS: A imaginação supera a vontade  (e a alma pensa através de imagens).
Se você deseja muito uma coisa , todavia continua a imaginar que vai dar errado este será o resultado final. Habitue-se a imaginar apenas de forma positiva .Os milagres são do espírito.

 2°Rir é uma forma extraordinariamente simples para manter afastados o mal e a inveja .
Se você tiver inveja de alguém,diga uma oração a aquela pessoa. A inveja passará e você será recompensado pela boa ação de não se permitir sentir inveja,com muita boa sorte.

3°Lembre-se: tudo que fizer ao próximo voltará  para você três vezes, essa é  a lei retorno. Então faça sempre o que deseja que volte pra você triplicado.

4°Confie na magia que existe dentro de você e não acredite em quem lhe promete milagres. Pois somente você poderá operar milagres em sua vida.

5°Siga seu instinto, sua intuição, procure viver o máximo possível em contato com a essência , o que quer que ela seja para você, Deus, Grande Mãe, Jeová, Ísis ou Iemanjá.
Não se deixe ludibriar pela realidade e pelos dogmas que não sentir como sendo seus.

6°A verdade é aquilo que você é, aquilo que você acredita, a verdade não é unica, para cada ser a verdade pode ser diferente. Isso não  é um obstáculo são só diversos caminhos a serem trilhados um por cada ser diferente.

7°Procure agir na luz, mas procure também conhecer as trevas, a outra face da mesma moeda!


Espero que você tenha gostado do que pesquisei para nosso livro das sombras, eu acredito em tudo que escrevi,então espero que vocês gostem.
Não deixem de comentar!

Paz e luz 

0 comentários: